Em entrevista após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Maracanã, o zagueiro Thiago Silva comentou sobre o choro de Jhon Arias após o pênalti perdido na partida, que poderia ter dado uma tranquilidade maior ao Tricolor no jogo.
– Não, não reparei ele (Arias) chorando. Sentou do meu lado, dei a mão para ele, agradecendo por todo o sacrifício que ele fez apesar do pênalti perdido. Isso faz parte, só quem perde é quem se apresenta. É um dos caras com mais coragem no nosso time – disse o camisa 3, acrescentando:
– É muito importante para a gente. Não vi ele chorando. Espero que ele possa estar bem, e amanhã a gente vai conversar sobre essa situação – complementou o capitão tricolor, que assumiu definitivamente a braçadeira da equipe.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais