Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Em entrevista ainda na beira do campo, após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, na noite deste domingo, o zagueiro Thiago Silva, que fez sua estreia pelo Tricolor, avaliou o resultado e brincou com Kauã Elias, autor do gol. O moleque, cria de Xerém, foi decisivo mais uma vez entrando no segundo tempo.

– Os meninos têm uma importância incrível para a gente. Acho que essa mescla faz com que a gente fique mais forte, não é uma equipe só jovem, também não tão velha. E quando as pessoas falam de jogadores velhos, mais experientes, eu fico orgulhoso porque ainda consigo jogar em alto nível com a idade que eu tenho. Então quando as pessoas falam isso, me motiva, é meu combustível – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– E quando vejo esses moleques saindo de Xerém com essa personalidade, temos que agradecer pelos profissionais que estão lá trabalhando por formarem jogadores como ele. Pelo pouco tempo que jogou e por tudo que fez, nota oito. Se jogasse 90 (minutos) poderia dar um 10 (risos).- Não podia ser melhor, né? Com a vitória, zero gol (sofrido), e com mais um gol desse moleque – concluiu.