Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Thiago Santos lamenta derrota, mas valoriza gol no fim: “Em casa vamos fazer nosso papel e passar”

PV Vasconcellos

Autor de um gol muito importante nos acréscimos, que deu sobrevida ao Fluminense no duelo contra o Juventude, pelas oitavas da Copa do Brasil, o zagueiro Thiago Santos lamentou a derrota por 3 a 2 do Tricolor nesta quinta, no Alfredo Jaconi.

– A gente deu mole no segundo tempo. Tomamos dois gols que não podia. Fiz o gol ali, meu primeiro pelo clube, estou feliz por isso, mas saio triste pelo resultado. A gente queria sair daqui com a vitória. Mas o 3 a 1 seria complicado em casa (para reverter). Conseguimos esse gol no fim e agora a gente vai jogar em casa, fazer o nosso papel e passar – disse ele.

Com o placar, o Fluminense precisará de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença no Maracanã para avançar às quartas da competição. Uma vitória por um gol levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado, passa o Juventude.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais