Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Thiago Santos comenta falha e revela pedido de desculpa aos companheiros no vestiário do Fluminense

PV Vasconcellos

Tricolor ficou no 1 a 1 com o Unión Española, fora de casa

Um dos personagens, pelo lado negativo, do empate por 1 a 1 entre Fluminense e Unión Española (CHI), na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Thiago Santos comentou a falha que originou o gol da equipe adversária e que quase fez com que o Tricolor saísse de campo derrotado. Nonato salvou a equipe no fim com um belo gol.

– A gente fica triste (pela falha). Pedi desculpa para eles (jogadores) no vestiário. A gente queria a vitória e em um erro meu a gente acabou saindo com o empate. Graças a Deus o Nonato fez o gol ali no final, mas fico triste por errar. Fiz um bom ano no ano passado, mas ficou para trás já. No começo desse ano tenho consciência que fui mal, mas eu trabalho para caramba, me empenho por esse clube e vou procurar trabalhar para errar menos. Todos que estão lá dentro estão sujeitos a errar, mas temos que trabalhar para não errar tanto – disse o zagueiro.

Líder do grupo

Com o placar de 1 a 1, o Fluminense foi a 7 pontos e lidera a chave com um ponto a mais que o Once Caldas (COL), segundo colocado com 6. O Unión Española (CHI) aparece em terceiro com 2 pontos e o GV San José (BOL) está na lanterna com apenas um ponto somado até o momento.

1º Fluminense 7 pts (+6 SG)
2º Once Caldas 6 pts (+2 SG)
3º Unión Española 2 pts (-2 SG)
4º GV San José 1 pt (-6 SG)

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais