(Foto: Photocamera)

Em má fase no Cruzeiro, o meia Thiago Neves não deve seguir na Raposa em 2020. Nesse sentido, o Fluminense aparece como um dos prováveis destinos do jogador. Há o desejo do vice-presidente geral tricolor, Celso Barros, além de sua amizade com o atleta desde 2007, quando o contratou pela primeira vez para o Time de Guerreiros. Uma movimentação do armador, aliás, pode ser um indício desse novo namoro entre com o clube das Laranjeiras.

O NETFLU apurou que, ao lado da mãe de seus filhos, Marcella Di Biasi, o meia esteve recentemente no Rio de Janeiro matriculando as crianças na Escola Americana, um dos colégios mais conceituados do estado. Em contato com Celso Barros, o dirigente afirmou que adoraria contar com o atleta, mas que seria cedo e inapropriado falar sobre o tema neste momento.

 
 
 

Vale lembrar, contudo, que há duas eleições, Thiago Neves havia feito um acordo verbal com Celso Barros. Naquela ocasião, o meia chegou a gravar até um vídeo de apoio ao ex-presidente da Unimed, afirmando que se fosse eleito, voltaria para o Flu. Celso, porém, ficou em terceiro lugar, atrás de Mário Bittencourt e de Pedro Abad, eleito mandatário do clube.

Além disso, o site número um da torcida tricolor apurou com pessoas ligadas à Toca da Raposa que os dirigentes cruzeirenses já admitem liberar seus medalhões, entre eles Thiago, em baixa nesta temporada.

Com a camisa do Fluminense, Thiago Neves já disputou 174 jogos e fez 50 gols, sendo três deles na final da Libertadores da América, em 2008, Ele conquistou a Copa do Brasil de 2007, foi vice da Libertadores em 2008, campeão carioca em 2012 e Brasileiro no mesmo ano.