Cria de Xerém, Kauã Elias teve uma ótima experiência em seu primeiro Fla-Flu como profissional. Afinal de contas, teve papel importante na vitória de 2 a 0 do Fluminense, na última quinta-feira (17), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao dar a assistência para Lima abrir o placar. Em entrevista ao jornal espanhol AS falou a respeito da sensação de disputar o clássico mais tradicional do país.
Kauã Elias revela como é jogar o Fla-Flu
Revelado pelo Tricolor, Kauã admite que sentiu certa ansiedade e até um nervosismo até a bola rolar. Depois, relaxou e fez dentro de campo o que sabe e treina.
— Confesso que fiquei um pouco ansioso para começar o jogo porque é um clássico, uma das maiores rivalidades do mundo. Fiquei nervoso para começar, mas depois que a partida começou, fiquei mais calmo. Estou muito feliz por ter podido dar essa assistência, por ter conseguido ajudar de alguma forma a minha equipe. Agora tenho que continuar assim, para que nos próximos jogos possamos vencer e poder continuar ajudando o time – disse.
O jovem também falou ao jornal espanhol sobre o interesse de clubes europeus, revelando que seu desejo e foco agora é apenas no Fluminense. Contudo, não escondeu seu desejo de jogar no Velho Continente e que seu futuro está nas mãos dos seus representantes.