(Foto: Reprodução)

Entusiasta do projeto de reforma das Laranjeiras para o retorno do Fluminense à sua histórica casa, o presidente Mário Bittencourt não tem dado tanta atenção assim ao projeto, que acabou ficando em segundo plano por conta das outras questões importantes que o mandatário precisa tocar neste fim de ano, visando à temporada de 2020. De acordo com o site Uol Esportes, o termo de cooperação, necessário para que o grupo responsável pela iniciativa possa captar recursos para a reforma, precisará ser refeito.

Alguns detalhes do texto do documento precisarão ser revisados, de forma que isso teria inviabilizado, por exemplo, que o grupo Laranjeiras XXI voltasse ao mercado em busca de apoiadores. O projeto, porém, segue de pé, embora membros do grupo não vejam tanta “produtividade” assim por parte de Bittencourt. Uma nova reunião para a retomada do projeto, que estava marcada para novembro, acabou tendo que ser adiada e ainda não há data para um novo encontro.

 
 
 

O grupo Laranjeiras XXI espera pelo aval do clube para voltar a correr atrás de patrocínios e viabilizar os próximos passos da reforma para que o Tricolor possa voltar a mandar jogos no seu estádio em um futuro próximo.