Meia pode voltar a atuar pelo Peñarol (URU)
Jogador que não conseguiu render o esperado pelo Fluminense em 2024, David Terans se reapresentou com o elenco principal na última quarta-feira e vem seguindo a rotina do grupo na pré-temporada. Seu futuro, porém, ainda está indefinido e deve ganhar um desfecho nos próximos dias. É o que noticia o portal ge.
Desde o fim do ano passado, o presidente do Peñarol (URU), Ignacio Ruglio deu declarações à imprensa uruguaia afirmando estar perto de promover o retorno do jogador de 30 anos. As partes negociam um empréstimo de uma temporada com opção de compra.
A negociação só será finalizada após os detalhes serem firmados para Terans se apresentar em Montevidéu, fazer exames médicos e assinar contrato. Enquanto isso, ele segue a rotina com o restante do grupo tricolor no CT Carlos Castilho.
David Terans foi contratado pelo Fluminense em janeiro de 2024 por R$ 14 milhões junto ao Pachuca (MEX). Sua contratação foi rodeada de expectativas, pois teve uma passagem de destaque pelo Athletico-PR no Brasil. Porém, não correspondeu e jogou apenas 17 vezes na temporada, com um gol e uma assistência. Com o técnico Mano Menezes ele não foi a campo nem sequer em uma partida. É campeão da Recopa Sul-Americana com o Flu.