(Foto: Mailson Santana - FFC)

No comando do Fluminense, Odair Hellmann está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, mas ainda se incomoda com a fama de ser um técnico pouco ofensivo. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o treinador mais uma vez refutou tal rótulo.

Odair destacou que está começando a carreira de treinador, mas com bons resultados, uma vez que no Internacional, nos dois anos anteriores, também disputou as posições da parte de cima da tabela depois de subir da Série B.

 
 
 

— Eu tenho três anos de carreira e já querem rotular. Não se rotula nem com 20, 30 anos de carreira. Imagine com três. Estou iniciando minha carreira, mas muito bem. Trabalhando em equipes em reconstrução, com dificuldades financeiras. Não é fácil se estabelecer num mercado. Agradeço aos meus pares, que são a comissão técnica, os jogadores. O treinador é parte do processo. Me sinto feliz e honrado pela caminhada até aqui. Estou aberto a evoluir e crescer. Tenho situações para melhorar. Há situações para acontecer que vou crescer para encontrar formas de fazer grandes trabalhos. Terceiro Brasileiro lutando na parte de cima da tabela. Não é fácil, mas estamos indo – falou.