Se faltava tempo para trabalhar e aprimorar o time do Fluminense física, tática e tecnicamente, não falta mais. Desde a eliminação no Campeonato Estadual até o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil serão dez dias sem jogos, nove apenas para treinos e descanso.

No período, o técnico Levir Culpi pôde conhecer mais de perto todos os atletas do elenco e conviver com três que voltaram de empréstimo: os laterais Igor Julião e Ayrton e o atacante Samuel.

 
 
 

Para a partida contra a Ferroviária, em Araraquara, nenhuma novidade. A equipe que vem trabalhando é a que o torcedor tricolor começa a se habituar. A “surpresa” é a manutenção de Osvaldo entre os 11, dado o bom momento de Marcos Júnior, autor do gol do título da Copa da Primeira Liga.

Os jogadores voltam aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras.  O Time de Guerreiros deve enfrentar a Ferroviária na quarta-feira com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.