(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Em busca do 32º título do Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia já que os pouco mais de 64 mil ingressos disponibilizados para ambas as torcidas já esgotaram. Por conta da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Tricolor das Laranjeiras construiu uma boa vantagem e pode empatar e até perder por um gol de diferença que levanta a taça neste sábado.

Comentarista do da Jovem Pan Esportes, Mauro Cezar Pereira, afirmou que o Flu deve jogar da mesma maneira que encarou a primeira partida. O jornalista também reiterou que o time comandado por Abel Braga não pode se vislumbrar com a vantagem pela possibilidade de reviravolta como foi o caso da eliminação da Libertadores para o Olimpia (PAR).

 
 
 

— O Fluminense tem que fazer o mesmo jogo, não tem que mudar nada. Vai chegar lá, eu tenho 2 a 0… Agora, lembrando o seguinte, tomou 2 a 0 do Olimpia e perdeu nos pênaltis. Então tem que tomar cuidado. O Fluminense tem que abrir o olho e não achar que pode sentar na vantagem, porque pode tomar uma reviravolta. 2 a 0 não é um placar impossível. É perfeitamente natural, você chega lá faz um gol, faz outro e muda tudo. Especialmente quando o seu adversário tem jogadores melhores.