Foto: Mailson Santana/FFC

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, abriu a hipótese da contratação de mais um ou dois profissionais para o departamento de futebol. Esta possibilidade, por ora, está descartada, conforme explicou o gerente geral, Marcelo Teixeira.

– Estamos em fase de contratação de atletas. Poderão chegar profissionais sim, é uma coisa normal. Em Xerém contratamos profissionais o tempo todo. Para o comando do futebol, não. Quem estará tocando é o Torres com a minha ajuda. Chegada de profissionais, saídas acontece ao longo do ano e é um processo normal. O presidente tem um projeto de montar algumas questões. É possível que ao longo do tempo, o que não quer dizer que seja agora, daqui a 15 dias, algumas novas funções sejam criadas. Mas não na questão do comando – falou Teixeira, esclarecendo sua ocupação no Fluminense:

 
 
 

– A única diferença é que estarei mais próximo em alguns momentos da equipe profissional. Agora, quem tocará o futebol no dia a dia, estará a frente do departamento junto com o treinador será sempre o Alexandre Torres. Teremos um vice de futebol participando também, é uma questão estatutária. Mas no dia a dia, quem estará, é o Alexandre Torres.