Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico tricolor vê Juventude melhor e resultado justo em Caxias: “Não conseguimos sustentar”

PV Vasconcellos

Em entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Juventude, em Caxias do Sul, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes afirmou que considerou o resultado justo, explicando suas razões.

— Acho que o resultado foi justo. Juventude jogou mais do que a gente. Fizemos o gol logo de início, mas tivemos uma jogada de contra-ataque em que Serna poderia ter rolado para Kauã (Elias). Não conseguimos sustentar como jogo jogado. Quando o time não consegue, você fica entregando a bola para o adversário, você vai sofrer. Juventude tem feito ótimos jogos, chegou na final do Campeonato Gaúcho, vem fazendo uma temporada muito boa – disse ele.

Com o placar, o Tricolor precisará vencer por dois gols de diferença no Maracanã para se classificar. Vitória por um gol levará a decisão para as penalidades máximas. Já os gaúchos jogam por um empate para avançar.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais