Gilson Kleina, treinador da Ponte Preta, tem somente uma dúvida para escalar o time para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Moisés Lucarelli. Renato Cajá e Léo Artur lutam por vaga no meio de campo. O técnico confirmou as voltas de Danilo Barcelos e Maranhão, ex-tricolor.
Outro ex-jogador do Flu que está confirmado é o veterano Emerson Sheik, autor do gol do tricampeonato brasileiro de 2010.
– Temos as voltas do Danilo e do Maranhão. É tentar repetir a equipe. Fomos competentes nas trocas, com resposta positiva dos jogadores. É bom porque pode confiar cada vez mais no elenco. O Cajá é uma referência para a gente, pode fazer a diferença. Ele e Léo Artur vivem um bom momento. Então, a opção que fizermos, o time vai manter um bom nível. Não tem muito o que esconder – afirmou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva na sexta-feira.
A provável Ponte temAranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Renato Cajá (Léo Artur); Maranhão, Lucca e Emerson Sheik.