(Foto: Mailson Santana/FFC)

Em entrevista coletiva logo após a eliminação nas quartas de final da Libertadores, para o Barcelona de Guayaquil (EQU), o técnico do Fluminense, Roger Machado, ressaltou o seu orgulho da equipe que comanda. Segundo o treinador, seus atletas foram ao limite, mas fizeram um “grande jogo” e poderiam ter saído classificados.

– Eu penso que fizemos dois jogos equilibrados. No primeiro, na minha opinião, a gente esteve melhor na maior parte do tempo, mas não conseguimos concretizar em gols a superioridade que criamos. O empate em casa por dois gols com a vantagem do saldo qualificado deu a oportunidade ao adversário de jogar de uma forma que lhe permitisse sair vencedor com outro empate – disse e acrescentou:

 
 
 

– No segundo jogo, nós criamos bastante, suficiente novamente para vencer o adversário. Esbarramos no goleiro, na precisão em alguns momentos, mas penso que fizemos um grande jogo. Por dois empates, a gente sai da competição muito chateado, muito decepcionado, assim como nosso torcedor, mas eu demonstrei meu orgulho aos atletas no final, porque eles foram ao limite, brigaram até o último momento, fizeram uma grande competição até as quartas de final da Libertadores – analisou.