Fluminense joga por uma vaga na Superliga do ano que vem (Foto: Divulgação)
Fluminense joga por uma vaga na Superliga do ano que vem (Foto: Divulgação)

Chegou o dia. Neste sábado, às 19h30, a equipe feminina do Fluminense disputa a final da Superliga B de vôlei, contra o Nestlé Araraquara, no Gigantão (SP). A uma partida da elite do esporte no país, a expectativa de todos no clube é bem grande.

– Já jogamos contra elas e tivemos muitas oportunidades. Estamos ansiosos, mas precisamos ter pé no chão e foco total na partida. Eles jogam em casa, mas não existe nada definido. Vamos com tudo para cima, muita garra e vontade – disse o técnico Hylmer Dias.

 
 
 

– O jogo é difícil, mas é nosso maior objetivo. Lutamos o campeonato inteiro, jogo a jogo. Unidas vamos dar o melhor de nós – completa a ponteira Natasha Valente.

Vice-presidente de esporte olímpico do Fluminense, Márcio Trindade fez um agradecimento a todos pelo esforço durante a competição.

– É uma responsabilidade de todas estas guerreiras, que abraçaram um projeto, não só de amor ao clube, mas de amor ao esporte. O DNA tricolor é efervescente no time e elas estão curtindo. Chegaram na final por mérito. O jogo vai ser muito disputado e vence quem estiver preparado. Elas estão tranquilas e conscientes do trabalho desempenhado e o comando técnico tem o time na mão. Viemos de uma batalha em Cascavel (na semifinal) e vencemos. Foram muitas viagens, muitos jogos. Algumas atletas machucadas e todas se esforçaram – contou.

Já a líbero Kika não esquece de convocar os tricolores para apoiarem a equipe:

– Estamos bem preparadas, time unido. Contamos com a torcida tricolor.


Sem comentários