Treinador tricolor espera neutralizar principais peças do adversário
Passada a demissão de Mano Menezes, o Fluminense voltará a ter Marcão como técnico interino. E caberá a ele comandar a equipe na estreia na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, às 21h30, diante do Once Caldas, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O treinador tricolor falou em entrevista à FluTV sobre o que espera do jogo.
Marcão teve pouco tempo para treinar o time. Foi apenas uma atividade realizada na Colômbia. Um fator que ele entende ser complicador é a altitude de 2.160 metros. O técnico interino, porém, aposta num grande jogo e espera neutralizar as peças adversárias.
— Um time de massa, camisa. Sem falar na altitude, que dificulta bastante. Temos de fazer bem o jogo, controlar as ações ado adversário. Uma equipe forte na transição. Temos de tentar diminuir o campo para eles. Será um grande jogo e espero que consigamos neutralizar as principais peças do adversário e fazer nosso jogo leve, alegre, com responsabilidade e representar bem nossa camisa – disse.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais