Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico interino do Cuiabá indica mudanças na equipe contra o Flu

Redação

O time do Cuiabá deve ter algumas mudanças para a partida desse domingo contra o Fluminense, às 11h, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando Iubel, técnico interino da equipe, já confirmou ao menos uma alteração na equipe titular: a entrada do lateral-direito João Lucas na vaga de Lucas Ramon.

Existem ainda algumas dúvidas no setor de meio-campo. O volante Auremir, por exemplo, pode voltar aos titulares. Com Pepê confirmado no setor, Camilo e Rafael Gava disputam a última vaga. O centroavante Elton, por sua vez, poupado do treino desta sexta, viajou com a delegação e deve ir para o jogo.

Com isso, a escalação provável do Cuiabá para a partida contra o Fluminense conta com: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais