(Foto: Mailson Santana - FFC)

O atual time sub-17 do Fluminense é visto com grande expectativa por parte de todos os tricolores. Afinal, a chamada “Geração dos Sonhos” já conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria e colocou a mão numa vaga da final da Copa do Brasil ao vencer o Flamengo por 6 a 1, sexta, na Gávea, pela ida da semifinal. Mesmo com todos esses predicados, o técnico Guilherme Torres faz questão de frear o entusiasmo.

De acordo com o treinador, há ainda um caminho grande para os meninos chegarem aos profissionais. Já a respeito dos resultados, ele não esconde também a satisfação.

 
 
 

— Nós sabemos que não tem nada ganho ainda. Foi um excelente resultado, sim. Vamos comemorar hoje, mas amanhã já estamos fortes em Xerém para esse jogo da volta. Nosso compromisso é com a nossa evolução. O título, se vier, é consequência – afirmou o treinador da categoria. A estrada para representar bem a nossa equipe profissional ainda é longa. Mas são jogos assim que fazem nossos meninos amadurecerem e fazerem grandes jogos pelo Fluminense – disse.

A partida de volta pela semifinal da Copa do Brasil entre Fluminense e Flamengo é na próxima quarta, nas Laranjeiras, às 15h30. Quem passar, enfrentará o vencedor do clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras. Na ida, o Tricolor bateu o Verdão fora de casa por 2 a 0.