Depois de surpreender e vencer, na Bolívia, o River Plate (ARG), por 3 a 1, o The Strongest (BOL) chega ao Rio de Janeiro com a esperança de surpreender o Fluminense, terça-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico Ismael Rescalvo elogiou a equipe tricolor e contou o que espera de seus comandados.
Ciente da força ofensiva do Fluminense, Rescalvo pede muita atenção defensiva à sua equipe. Ele espera anular as peças de frente tricolores para conseguir avançar com qualidade.
— A mesma pergunta me fizeram semana passada. O River não tinha perdido nenhum jogo e sem levar gols em março, e tudo parecia indicar que seríamos mais uma vítima. Mostramos personalidade e capacidade para superar um rival muito forte, e amanhã não vai ser diferente. Sabemos o momento que atravessa o Fluminense, fazendo muitos gols nos últimos jogos, que ofensivamente chega muito fácil na área, então temos que defensivamente estar muito fortes a nível individual para os duelos contra Arias, Keno, Cano, Ganso… São jogadores muito habilidosos e com capacidade de superar adversários com facilidade. Então temos que ser fortes defensivamente e, a partir daí, ir crescendo, ser um time agressivo e vertical para causar dano ao Fábio – disse.