Ricardo Resende, técnico da equipe sub-20 do Fluminense, projetou o duelo deste sábado, às 15h, em Moça Bonita, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca Sub-20. Em entrevista ao GE, o treinador comentou sobre a partida e espera uma disputa complicada.
– Fizemos três clássicos na Taça Guanabara: ganhamos fora de casa do Botafogo, empatamos com o Flamengo e estávamos vencendo até o final do jogo, e fizemos um jogo muito equilibrado contra o Vasco fora de casa, onde conseguimos a virada para 2 a 1 e depois eles empataram em 2 a 2. Vai ser bastante disputado – disse ele, acrescentando:
– Nós temos uma geração de muitos atletas que subiram do sub-17. Atualmente temos três convocados para a seleção: o Esquerdinha, que está integrado ao profissional; o Kauã Elias, que jogou de titular contra o Vasco e Resende, e o Matheus Reis, que entrou no segundo tempo. Nosso trabalho é bastante integrado, como o sub-17 tem um jogo importante contra o Vasco nesse final de semana, pela semifinal da Copa Rio, eles estarão lá. Em um momento oportuno retornarão para o sub-20. São três joias que Xerém tem e em breve vão estar dando alegrias ao torcedor no profissional – encerrou.