Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Fluminense derrotou o Santos por 1 a 0 no último sábado, no Maracanã e, apesar das dificuldades de o Tricolor criar, o alvinegro não deu trabalho para o goleiro Fábio. O técnico santista Paulo Turra, ao avaliar o duelo, explicou que usou como exemplo o Coritiba para tentar algo diferente e lamentou o gol tomado.

– Eu busco o jogo anterior desse mesmo Fluminense contra o Coritiba, que também está numa situação difícil na tabela. Nós tivemos 22% de posse de bola, o Coritiba teve 26% e fez 2 a 0. Tivemos dentro da estratégia, mas infelizmente num contra-ataque nós tomamos um gol. Nós tentamos através da modificação, fazendo a estreia do Julio Furch na frente e não conseguimos. É triste. Muito triste o contexto que estamos. Porém, temos que continuar trabalhando – comentouTurra.

 
 
 

O Santos é o 15º do Brasileiro com 17 pontos, a dois da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense é o quarto com 28. O Tricolor volta a campo na próxima terça (1) para jogar pela Libertadores contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pelo confronto de ida das oitavas de finais.