(Foto: Gabriel Tadiotto - JEC)

O Fluminense volta a jogar no dia 15 de setembro, portanto daqui a oito dias, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Terá mais uma semana cheia, enquanto o próximo adversário entrou em campo na última quinta (5). O técnico do Juventude, Jair Ventura, valorizou o ponto no empate em 0 a 0 com o Cuiabá e vê seu time numa evolução.

– Trabalhamos para ter o controle os 90 minutos, não tomar chute e fazer um monte. Primeiro tempo acabamos com 64% de posse, duas finalizações, a cabeçada do Barbosa à queima-roupa. O Cuiabá não chutou a gol no primeiro tempo. No segundo, não conseguimos repetir. Queríamos. Não foi combinado para sofrer no segundo porque o primeiro foi muito bom – disse Jair, que seguiu:

 
 
 

– Temos nos cobrado para ter constância nos resultados. Ainda não houve uma sequência de vitórias. Agora espero que ocorra para não ser como em 2021, depender de resultados e ganhar do Corinthians em casa. Se você falar que vai dar tudo certo o final… mas nosso objetivo é resolver antes. Vale lembrar a dificuldade da Série A, confronto direto com o Fluminense. Estamos vivíssimos, no caminho certo – completou o treinador.