(Foto: Divulgação/Olimpia)

O técnico do Olimpia (PAR), Francisco Arce, pareceu conformado com o resultado de 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Em entrevista, elogiou bastante Fernando Diniz, mas afirmou que o confronto ainda não está definido.

– É um dos melhores times do Brasil, tem talvez o melhor treinador do Brasil, que é o técnico da seleção brasileira. A todos os adversários que enfrentam aqui impõe sua forma de jogar. Hoje fizeram algo diferente depois de muito tempo, e eu reitero o que disse a eles no vestiário: não tenho o que questioná-los de absolutamente nada por tudo que fizeram, se não trabalhássemos dessa maneira capaz que agora estaríamos falando de outra coisa e com chances mínimas de passar de fase. Agora o que resta é fazê-los sentir tudo o que eles nos fizeram sofrer. Estou seguro que lá vai ser outra história. – disse Arce.

 
 
 

O treinador adversário admitiu que foi surpreendido com a escalação de John Kennedy no lugar de Lima, mas que já havia treinado seu time para esta situação. Para o comandante do clube paraguaio, sua equipe soube se defender bem e mudará seu estilo no jogo da volta.