(Imagem: Pedro Souza/Clube Atlético Mineiro)

O Atlético-MG conquistou uma importante vitória para cima do Fluminense e fica a um empate das semifinais da Copa do Brasil. Pelo jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1 com gols marcados por Nino (contra) e Hulk.

Treinador dos adversários, Cuca falou no final do jogo sobre a mudança de postura do seu time para a partida desta quinta, já que as escalações de ambas as equipes foram praticamente as mesmas do duelo de segunda pelo Campeonato Brasileiro. A única mudança foi a saída do zagueiro Nathan Silva, impedido de atuar por ter jogado a competição pelo Atlético-GO, para a entrada de Igor Rabello.

 
 
 

– Nós praticamente repetimos a mesma equipe de segunda-feira, e o adversário também. Então, é lógico que se você vier para fazer as mesmas coisas que nós fizemos na segunda, e muitas delas o adversário nos neutralizou, ele iria nos neutralizar de volta. Nós procuramos abrir um pouco mais o campo para nós, saindo um pouco da nossa característica, para ter um pouco menos de posse de bola e ser mais vertical. Foi muito bem executado por eles.