Flu chegou ao triunfo com gol nos acréscimos (Foto: Marina Garcia - FFC)

Com gol de Diogo Barbosa nos acréscimos do segundo tempo, o Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0, domingo, no Raulino de Oliveira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico adversário, o argentino Vojvoda analisou a partida e se mostrou satisfeito com a postura de seus comandados. Na visão do treinador, o Tricolor tem qualidade, mas viu o duelo se resolver num detalhe.

Aponta Vojvoda que seu time também teve boas oportunidades de marcar e poderia ter conseguido um resultado melhor fora de casa.

 
 
 

— Fizemos uma boa partida, uma partida correta onde fizemos o planejamento que tínhamos trabalhado. No primeiro tempo tivemos bons 20 minutos e depois o adversário, que tem qualidade, também teve seus minutos. Tivemos boas finalizações, mas faltou contundência. No segundo tempo também, com posse de bola do Fluminense, mas tivemos chances claras. O final de jogo se decidiu por um detalhe. Estamos com dor, mas o importante é que o elenco respondeu e ainda temos muito Brasileirão para a frente para conseguir uma recuperação depois de uma partida que fizemos bem, mas o resultado não acompanhou a gente – falou na entrevista coletiva.