Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, Mano Menezes, que fará, nesta quinta-feira (11), o seu terceiro jogo no comando do time do Fluminense, já fez um diagnóstico do grupo, e pretende oxigenar o elenco para elevar o rendimento do time no Brasileirão.

Segundo o jornalista, já ficou evidente que a montagem do atual Fluminense esteve totalmente atrelada às ideias de Fernando Diniz, ex-técnico do Time de Guerreiros. Portanto, o atual comandante já indicou que vai querer alguns reforços, principalmente para o setor de meio-campo e de ataque. Ele pretende mudar o perfil do grupo.

 
 
 

Neste dois duelos sob o comando de Mano, o Flu apresentou mais organização, rendendo elogios do profissional. Todavia, o treinador ainda entende que a equipe não tem a mobilidade ideal para promover um jogo mais vertical.

Por fim, Dantas disse que o técnico do Fluminense deixou claro interna e externamente que vai preferir jogadores que sejam capazes de auxiliar imediatamente e que para isso será necessário estar com a parte física em dia, ainda mais no meio de campo.