Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Fluminense na Copinha comenta sobre expectativa do time na competição

Redação

Segundo maior campeão da Copinha, com cinco títulos, o Fluminense estreia no dia 4 de janeiro, na edição de 2022 da maior competição de base do Brasil, de acordo com a tabela divulgada na tarde desta sexta-feira (17/12). A bola rola às 15h15, contra a Jacuipense-BA, no Estádio Dr. Judson Blick Ferreira, em Matão-SP, cidade-sede do Grupo 6.

Nos dias 7 e 10 de janeiro, no mesmo lugar e horário, a equipe enfrenta o Fast Club-AM e a Matonense-SP, respectivamente. Todos os jogos dos Moleques de Xerém na Primeira Fase do campeonato serão exibidos pelo SporTV.  

– Teremos um alto nível de competitividade na Primeira Fase da Copa São Paulo. Buscamos informações sobre os nossos adversários e estamos focados no que temos que fazer para irmos longe na competição. Um grupo forte como este é importante para entrarmos bem focados na disputa. É um torneio longo, com deslocamentos grandes, ótimas equipes e times que sempre surpreendem. Por isso, esperamos conseguir entrar bem, desde o início, para manter o nosso processo e conquistar os nossos objetivos – diz o treinador Eduardo Oliveira.

O torneio, sediado pelo Estado de São Paulo, vai ser realizado de 2 a 25 de janeiro, com 128 clubes, divididos em 32 grupos de quatro integrantes. Em 2020, a pandemia da Covid-19 impossibilitou a disputa.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais