Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Fluminense faz diagnóstico dos problemas do time no clássico contra o Botafogo

PV Vasconcellos

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo rival, no Engenhão

Em entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Botafogo nesse último sábado, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, o técnico Renato Gaúcho fez um diagnóstico do que deu errado para o Tricolor dentro de campo e analisou os problemas apresentados pela equipe diante do rival.

– O nosso time ficou espalhado, o nosso time deu muito espaço para a equipe do Botafogo. Como eu falei, são jogadores acima da média, rápidos, que ocupam bastante espaço. A gente demorou para diminuir o homem da bola. Toda vez que a gente tentava diminuir, eles já tinham levantado a cabeça e achavam um companheiro. A gente ficou correndo atrás do tipo do Botafogo o tempo todo. Ao invés de a gente desgastar o Botafogo, o Botafogo nos desgastou – disse Renato.

Próximos desafios

Na terça-feira, o Fluminense voltará suas atenções para a Copa do Brasil. Encara a Aparecidense-GO, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando recebe, também no Maracanã, o lanterna Sport.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais