Campeão brasileiro sub-17, o Fluminense voltará a encontrar com o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil da categoria, na decisão da Supercopa, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. O técnico tricolor, Guilherme Torres falou sobre a expectativa pelo novo duelo com os paulistas.
No Brasileirão, o Fluminense passou pelo rival na semifinal. Já na Copa do Brasil foi derrotado na decisão.
— Estamos com uma boa expectativa para enfrentar o São Paulo de novo, depois da decisão da Copa do Brasil. É outra história, outro jogo e contexto. Mais uma decisão. Estamos firmes, focados, preparados e vamos em busca de mais uma taça para o nosso clube – disse.
No Brasileiro sub-17, o Fluminense e o São Paulo se encontraram na semifinal. Após derrota por 2 a 1 no Morumbi, a equipe carioca venceu por 3 a 2 nas Laranjeiras e chegou à decisão, que venceria diante do Athletico, superando o time paulista por 6 a 5 nos pênaltis.
Já na Copa do Brasil quem se deu melhor foi o São Paulo. O jogo de ida foi disputado no Marcelo Portugal, em Cotia (SP), e terminou empatado em 0 a 0. Na volta, no Luso Brasileiro, o Fluminense saiu na frente, mas o oponente virou para 2 a 1. O segundo gol paulista saiu com um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro no último lance do duelo, causando revolta na equipe tricolor carioca.