Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Bragantino diz que seu time foi “amplamente superior” ao Flu

Redação

Derrotado por 2 a 1 para o Bragantino, quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, o Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o técnico adversário Maurício Barbieri afirmou que o time paulista foi muito melhor em campo.

Na visão do treinador, a queda na competição ocorreu em virtude do mau jogo feito pelo Braga no Maracanã, onde perdeu por 2 a 0.

— Fomos amplamente superiores na partida. Os números corroboram isso. Tivemos intensidade, jogamos o Fluminense para dentro do campo dele, tentamos criar as oportunidades. Tivemos dificuldades, é uma equipe experiente que se fecha bem. Lutamos o tempo todo. Infelizmente, a classificação não veio, que era o objetivo. Mas fico orgulhoso pela disposição e entrega da equipe. O primeiro jogo que não fizemos tão bem, o que é uma exceção, acabou tendo um peso para a nossa eliminação – disse em entrevista coletiva.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais