Filipe Cândido viu chances de sua equipe para matar o duelo, mas admitiu qualidade tricolor (Foto: Dikran Sahagian - Boavista)

Em casa, o Boavista conseguiu empatar com o Fluminense, no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor saiu na frente com Lelê, o adversário virou e o Flu buscou o empate já no fim com João Neto. Apesar de ter sofrido a igualdade já na parte final da partida, o técnico do time da Região dos Lagos, Filipe Cândido, valorizou o ponto conquistado.

— Sempre buscamos os três pontos, mas dessa vez saímos com um, contra um grande equipe que está invicta no campeonato. Nosso time se esforçou o tempo todo e sabíamos da dificuldade do jogo, pela qualidade e valor do Fluminense. Conseguimos virar a partida e ter a posse de bola, devemos valorizar o espírito aguerrido do nosso elenco. Desperdiçamos algumas oportunidades que poderiam ter mudado o resultado final, mas faltou o último detalhe. O goleiro também fez boas defesas e não conseguimos marcar o terceiro gol – disse ao site Acesso Carioca.

 
 
 

Com 14 pontos, o Fluminense, atual bicampeão, é o líder do Campeonato Carioca. O Boavista tem dez e aparece na quinta posição.