Enquanto Levir Culpi escondeu o Fluminense para o clássico desta quinta-feira, o treinador do Flamengo resolveu revelar o time. Zé Ricardo, praticamente, confirmou o mesmo time que derrotou o Santa Cruz na última rodada.
– É difícil falar em muitas trocas quando a gente encontra uma maneira mais condicionada de jogar. Nosso grupo tem demonstrado constantemente que as trocas não têm feito tanta diferença. Procuramos dar a mesma formação e a cobrança para todos eles. Para o jogo especificamente não teremos grandes surpresas, não. O escopo da equipe é, basicamente, aquele que jogou contra o Santa Cruz – confirmou Zé Ricardo.
A única alteração será a entrada de Alex Muralha, que retorna da seleção brasileira, no lugar de Paulo Victor. Sem Guerrero, vetado pelo departamento médico, Leandro Damião segue como referência no ataque. Alan Patrick, surpresa na escalação da partida anterior, continua na equipe.
O Rubro-Negro tende a enfrentar o Tricolor com esta formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Diego, Alan Patrick e Everton; Leandro Damião.