(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense empatou sem gols contra o Sport, na noite deste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esquema diferente e sem os três zagueiros, o Tricolor criou inúmeras chances, mas pecou no último passe e nas finalizações.

A falta de precisão preocupa o técnico Marcelo Oliveira, já que o Fluminense precisa marcar três no Atlético-PR, dia 28, no jogo de volta, para avançar à final da Copa Sul-Americana. Apesar da má fase do time, que não marca há três partidas, o treinador acredita na classificação tricolor.

 
 
 

– Acredito, apesar do jogo estar distante, que o Atlético-PR não vai jogar como o Sport. O Sport jogou caindo, fazendo faltinhas… O juiz marcou muitas desnecessárias. Precisamos melhorar sim. Só melhorar trabalhando essa parte ofensiva, a precisão no chute, tranquilidade para fazer o gol. No primeiro tempo tivemos chance de encaminhar a vitória. Passamos o tempo todo no campo adversário. Tem o mérito do Sport, mas tem o nosso lado de falta de precisão – disse.