Após ter sua rescisão de contrato com o Fluminense publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o goleiro Diego Cavalieri está próximo de acerto com um novo clube. Trata-se do Crystal Palace, da Inglaterra. O jogador, de 35 anos, está treinando na equipe há uma semana e deve firmar vínculo. A informação foi confirmada pelo técnico do Palace, Roy Hodgson, diferente do que o ex-camisa 12 do clube deu a entender ao portal NETFLU, em matéria publicada nesta manhã.
– Ele está muito bem. Está conosco por uma semana agora. Foi liberado do seu clube no Brasil, e o convidamos para treinar conosco e ver como seria. Espero que a gente chegue a um acordo. Doug Freedman (Diretor Esportivo) e Steve Parish (Presidente) estão trabalhando duro pelo acordo, pelo menos até o fim da temporada – declarou Hodgson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A janela de transferências na Inglaterra se encerrou no final de janeiro, mas jogadores sem contrato podem ser inscritos a qualquer momento. Seria a segunda passagem de Cavalieri na Inglaterra. Ele esteve no Liverpool entre 2008 e 2010 no Liverpool, onde atuou apenas em 10 jogos. Na época, o goleiro foi contatado pelos Reds junto ao Palmeiras por 4 milhões de euros. Na Europa, Cavalieri também atuou no Cesena, da Itália, na temporada 2010/2011
– Acredito que estão avançando nas conversas, mas infelizmente não tão avançados para que ele esteja disponível no domingo – afirmou Hodgson.