John Kennedy e Endrick foram titulares no último teste da seleção antes do Pré-Olímpico (Foto: Joilson Marconne - CBF)

Destaques de Fluminense e Palmeiras, John Kennedy e Endrick, respectivamente, são os grandes nomes da seleção que disputará o Pré-Olímpico na Venezuela. Em entrevista ao site ge, o técnico Ramon Menezes falou a respeito das expectativas para a dupla. Ele só tem elogios a fazer aos atacantes.

— Posso dizer que são grandes jogadores, que fizeram temporada excepcional. O Kennedy foi campeão da Libertadores, o Endrick campeão brasileiro. São jogadores promissores, com futuro brilhante pela frente. Que vieram junto com o grupo, que eu trabalho há algum tempo. O Endrick foi convocado em outras vezes, mas não foi liberado. Nosso contato está mostrando tudo que se espera dele. Com o John Kennedy, estivemos juntos na última preparação em São Paulo, e vem desenvolvendo tudo o que se espera dele. O mais importante é que todos os dois sabem o que fazer, como fazer, têm condições de jogar juntos, como treinaram. Mas o futebol é a busca de um equilíbrio. E podem jogar assim, ou podemos fazer outra formação, como temos feito nos treinos – disse.

 
 
 

Em jogo-treino da seleção contra o o time principal do Boavista, no último teste antes da disputa do Pré-Olímpico, John Kennedy e Endrick começaram como titulares. A equipe formou da seguinte maneira: Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.