(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em desvantagem, o Fluminense enfrenta o Flamengo, nesta segunda-feira, às 15h, nas Laranjeiras, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. I rival venceu a ida por 3 a 1. Confiante numa reviravolta tricolor, o técnico Eduardo Oliveira comentou o que deu errado no primeiro duelo.

— A gente começou o jogo bem, conseguindo explorar os espaços que o Flamengo deu para a gente. Abrimos o placar e poderíamos ter feito dois a zero. Infelizmente, sofremos um gol no final do primeiro tempo e outro no início do segundo tempo. Mudamos um pouco a nossa equipe e corrigimos alguns erros defensivos, para ganhar confiança novamente para atacar o Flamengo e buscar o empate. Eu acho que estávamos conseguindo fazer isso, eles tiveram um jogador expulso, mas infelizmente cometemos um pênalti nos acréscimos, que deu uma vantagem de dois gols para o Flamengo – disse.

 
 
 

Para se classificar, o Fluminense tem de superar o rival por três gols de diferença no tempo normal ou fazer dois para levar a decisão para os pênaltis.