(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense aproveitou a Copa do Mundo para se organizar, recuperar atletas lesionados e se reforçar. Foram quatro reforços até o momento, sendo três atacantes. Se no ataque o técnico Marcelo Oliveira tem diversas opções, no meio-campo a situação é a oposta. Para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, o treinador não poderá contar com três titulares: Richard, Dodi e Sornoza.

As suspensões expõem a falta de opções no meio-campo e o desequilíbrio no elenco do Fluminense. Atualmente, Sornoza não tem um reserva e o técnico Marcelo Oliveira terá que improvisar alguém no setor. Richard terá como substituto Airton. Já Dodi, que chegou para disputar vaga com Jadson, se tornou titular após a venda de Douglas, que abriu um buraco entre as opções.

 
 
 

O Fluminense enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Léo, os volantes Richard e Dodi, e o meia Sornoza, todos suspensos. Jadson retorna após cumprir suspensão contra o Sport e Gilberto, recuperado de entorse no tornozelo, também deve reforçar a equipe.