Na noite desta segunda-feira, no ginásio do CLube Hebraica, o Fluminense venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, parciais 25/20, 18/25, 25/16 e 25/19. A equipe tricolor contou com o apoio da torcida no último confronto em casa no ano, fazendo valer o mando e somando mais três pontos.
O resultado fez o Time de Guerreiras chegar a 16 pontos e assumir a quinta colocação da competição. Agora, a equipe comandada por Guilherme Schmitz soma cinco vitórias em nove jogos. O próximo duelo será na sexta-feira, diante do Unilife Maringá, no Ginásio de Esportes Chico Neto, às 21h30.
– Foi um jogo duro e a vitória foi muito importante para a nossa equipe. Agora, é descansar a cabeça e em sequência focar no próximo confronto para seguirmos evoluindo. Fico feliz com o prêmio e divido com toda a equipe, afinal sem elas não seria possível. Vencer a última partida do ano em casa foi importante e o apoio da torcida essencial – disse a oposta Ariane, maior pontuadora da partida.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais