Hernane diz que Fred merece marca (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Hernane diz que Fred merece marca (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Autor do terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo no último domingo, Fred chegou a 21 e assumiu a artilharia isolada do “novo Maracanã” (denominação após a última reforma). Antigo dono do posto, Hernane, ex-Flamengo e atualmente sem clube após deixar o futebol árabe, fez elogios ao camisa 9 tricolor.

– Imaginei que a qualquer momento ele passaria. Ele ainda está em atividade, eu acabei de retornar ao Brasil. Mas é uma torcida, não digo negativa, mas que você fica se perguntando: será que ele vai fazer o gol? Não vai fazer? Acabou fazendo, mas fico feliz. É um jogador de seleção, merece, teve um momento não muito bom na Copa do Mundo, mas está dando a volta por cima. A qualquer momento poderia superar minha marca no Maracanã. O lado positivo é saber que fiz menos jogos e estou um gol atrás do Fred, que já fez muito mais jogos depois que saí do Maracanã. Fred tem mais jogos, passou um gol. Eu, por estar há oito, nove meses sem jogar no Maracanã, estou um gol atrás. Meus números no novo Maracanã são positivos ainda – disse Hernane, que tem 20.

 
 
 

Agora, Hernane negocia para voltar ao Brasil e tem conversas com Santos e Grêmio. Quando voltar, promete ir atrás de dar o troco em Fred.

– Sem dúvida. Estou na reta final, conversei com meu empresário. A qualquer momento posso voltar aos gramados, se possível no Maracanã, e quero retomar minha artilharia. Fazer gol no Maracanã é diferente de qualquer outro estádio. Eu não sei explicar o que é, mas é uma sensação diferente. Quando você entra no Maracanã, com torcida apoiando, aquilo faz você correr um pouco mais. E por saber que está jogando no Maracanã, um palco de Copa do Mundo, você entra com pensamento positivo, esperando a qualquer momento balançar a rede para ouvir o grito da torcida. O Maracanã foi e sempre será diferente de outros estádios – afirmou.


Sem comentários