O Tricolor das Laranjeiras pode perder um importante aliado na estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, às 18h. Segundo reportagem do portal Globoesporte.com, o Fluminense foi avisado, na última sexta-feira, que o estádio não estaria disponível no dia 28 de agosto. A concessionária que administra o estádio busca uma solução.
A resolução do caso deverá acontecer no domingo, quando o mandatário do Fluminense, Peter Siemsen, vai se encontrar com o presidente da Concessionária, Sinval Andrade.
Por email, a concessionária afirmou:
“A partida Fluminense x Goiás, pela Copa Sul Americana, estava marcada, originalmente, para o dia 27 de agosto, mas foi alterada na última semana para o dia 28, data de início de montagem de estruturas de evento previamente marcado para o dia 30. Dentro do espírito de parceria que detém com o Fluminense, o Maracanã compartilhou com o clube esta dificuldade e busca uma solução conjunta. Todos os esforços do ponto de vista técnico e operacional estão sendo feitos para viabilizar a partida“.