Em virtude de possíveis falsificações de cartões magnéticos e procurações para cadeiras perpétuas no Maracanã, a Suderj lançou nesta quarta-feira uma nota oficial. A entidade aponta para como vem sendo a troca de ingressos daqueles que têm o direito e avisa que qualquer falsificação será tratada criminalmente.
Confira a íntegra da nota oficial:
“Cadeiras Cativas
A Suderj esclarece que faz a entrega dos ingressos apenas para os proprietários ou a um representante legal, desde que seja apresentada procuração do titular da(s) Cadeira(s) Cativa(s) com firma reconhecida em cartório.
Quanto à falsificação das procurações, isso é um caso de polícia, que já foi chamada pela Suderj e que enviará uma equipe ao Maracanãzinho a fim de investigar o caso.
A Suderj informa que, até o fim deste ano, serão entregues os cartões magnéticos de identificação aos proprietários de Cadeiras Perpétuas do Maracanã que foram sorteados. Com isso, não será mais preciso fazer a troca dos ingressos – a troca será feita apenas para aqueles que não participaram do sorteio.”