O sub-23 do Fluminense fez, na manhã desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, jogo-treino contra o Centro Esportivo Social Arturzinho. A equipe de aspirantes tricolor fez 9 a 0, com gols de Lucas Barcelos, Pablo Dyego, Higor, Matheus Pato, Gabriel Capixaba, Lucas Ribeiro, Daniel e dois de Luan.
Na atividade, foram utilizados também jogadores que não foram relacionados por Odair Hellmann para o jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, como os atacantes Pablo Dyego, Matheus Alessandro e Felippe Cardoso.
A partida teve três tempos de 30 minutos. No primeiro, o time formou com: João Lopes, Wisney, Luan, Higor e Paulo Vitor; André, Nascimento, Pablo Dyego e Matheus Alessandro; Lucas Barcelos e Felippe Cardoso.
Na segunda etapa, o técnico Marcão escalou o seguinte time: Marcelinho Pitaluga, Diogo, Higor, Daniel e Cesar; Calegari, Cassini, Lucas Faria e Gabriel Capixaba; Matheus Pato, e Samuel.
O Fluminense, no período final, atuou com Marcelinho Pitaluga, Daniel, Luan, Diogo e Guilherme; Ruan, Denilson, Christian e Capixaba; Lucas Ribeiro e Samuel.