Na próxima sexta, será julgada a possibilidade de anulação da partida entre Fluminense e São Paulo, a pedido do clube paulista, por conta de um suposto erro de direito cometido pelo árbitro. Dois clubes tentaram entrar como parte interessada no caso, mas foram barrados pelo STJD: Inter e Fortaleza.
A alegação dos clubes foi de que uma eventual anulação impactará diretamente na briga por uma das vagas na Libertadores. O Fortaleza está em terceiro no Brasileirão. O Inter, sétimo. Ambos queriam contribuir para que o pedido do São Paulo não fosse aceito.
Entretanto, o STJD, por meio do relator do processo que tramita no Pleno, o auditor Rodrigo Aiache, entendeu que os dois clubes não têm ligação direta com o caso e barrou a dupla.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais