Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

STJD denunciará Felipe Melo, que corre risco de gancho pesado

Rodrigo Mendes

Além da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda pode ficar sem Felipe Melo por um longo tempo. De acordo com o site Uol, o zagueiro será denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo empurrão no assessor de imprensa goiano. Em virtude do lance, o defensor foi expulso.

Tal confusão se iniciou após os goianos marcarem, nos descontos, o gol da vitória. O assessor passou em frente ao banco de reservas do Fluminense correndo, invadiu o campo e chegou a dar cambalhota no gramado. Irritado, Felipe Melo, que havia sido substituído no início do segundo tempo, empurrou o profissional e foi expulso pelo árbitro.

Informa o site que a intenção da procuradoria é enquadrar o zagueiro no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (STJD), que prevê punição por agressão física. A pena pode ir de quatro a 12 jogos de suspensão.

— Na minha opinião, houve agressão – disse Ronaldo Piacente, procurador-geral do STJD.

A denúncia deverá ser feita nos próximos dias. Por conta da suspensão automática em virtude da expulsão, Felipe Melo não enfrentará o Cruzeiro, na próxima quarta, no Mineirão, pela décima rodada do Brasileiro.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais