Em entrevista à Rádio Tupi neste domingo, o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, afirmou que até esta segunda-feira, no máximo, deve haver uma definição quanto aos recursos de Fluminense e Botafogo contra as datas marcadas pela Ferj para seus jogos no Carioca. A dupla deseja que suas partidas sejam adiadas para julho, para que tenham um maior tempo de preparação.

– Ainda há uma chance de uma composição entre as partes, apesar de eu não estar contando mais com esta composição. Foram realizadas duas reuniões de conciliação sem acordo, e com o decreto do prefeito Marcelo Crivella, não há tanto tempo para eu decidir a questão. Os clubes querem jogar em julho, eu vou analisar com calma e posso anunciar neste domingo ou no máximo segunda – disse.

Vale lembrar que a Ferj ficou impedida de manter os jogos do Carioca até os dias 25 de junho por conta do decreto assinado pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. No entanto, a entidade ainda poderá marcar partidas para o fim do mês de junho, o que Fluminense e Botafogo não aceitam.