Um dos “caras” do meio campo do Fluminense contra o Botafogo, Junior Sornoza fez coro ao discurso do técnico Abel Braga. Ele lamentou a derrota, mas exaltou a luta do time Tricolor e disse que sai feliz pela atuação. O equatoriano deu 43 passes certos do duelo e apenas 7 errados, dando trabalho para o goleiro Jefferson em pelo menos 4 arremates de fora da área que levaram perigo ao gol alvinegro.
– Fizemos um grande trabalho, mas o gol não saiu. Todo time está de parabéns. Lutamos o tempo todo. Agora precisamos seguir em frente. Saímos tristes porque poderíamos igualar os líderes se ganhássemos. Mas lutamos durante os 90 minutos. Saímos felizes pelo trabalho que estamos fazendo e espero que continue assim – avaliou o camisa 10.
Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense joga duas vezes em casa. Primeiro, contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h, e depois, contra a Chapecoense, no dia 26, às 16h.
– Contra a Chapecoense e o Atlético-PR, no Maracanã, o time tem que lutar para fazer grandes jogos e sair com a vitória – completou o equatoriano.