A torcida do Fluminense e o zagueiro Thiago Silva estão contando as horas para o reencontro entre os dois. O jogador participou de uma entrevista com a TNT Sports, e em um dos momentos, ele comentou sobre a ansiedade que está para retornar logo e atuar novamente com a camisa do Tricolor.
– Não tem sido fácil. Sou muito ansioso. Mas eu sou assim, não tem como mudar. Tento manter a calma e a cabeça tranquila. Sei que Deus preparou esse momento para mim. Sonhei com esse momento, assim como toda a torcida tricolor sonhou. Às vezes foram mal instruídos, uma má notícia, que eu poderia voltar um ano antes, seis meses antes – disse ele, que complementou na sequência:
– A gente que joga futebol e sabe como é apaixonante, por vezes aquela coisa não acontecendo causa uma coisa inversa, do amor para o ódio. Acompanhei e senti muito isso. Nunca foi interesse e pensar apenas no Thiago Silva. Se fosse para pensar no Thiago Silva, tinha aceitado proposta de seis meses antes pro Qatar. Eu sou pé no chão, como a minha família é. Levo minha vida com tranquilidade, simplicidade e muito profissionalismo acima de tudo – finalizou o defensor do Time de Guerreiros.