Feliz com a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Flamengo, sábado, no Maracanã, Peter Siemsen lamentou somente o fato do público não ter sido dos melhores. Posicionando-se sobre a questão dos preços abusivos de ingressos impostos pelo rival, mandante da partida, o presidente tricolor garantiu ser contra a elitização do futebol e promete lutar sempre por valores justos nas entradas.
– Foi uma vitória muito merecida. Estou satisfeito com o resultado e o rendimento da equipe. A lamentar apenas o valor estipulado pelo ingresso no Fla-Flu, o que impediu muitos torcedores de comparecerem ao estádio. Somos contra a elitização do futebol e, ao menos quando tivermos mando de campo, vamos lutar para o ingresso ter o valor mais justo possível, com um preço mais condizente com a realidade brasileira. Convoco desde já a torcida tricolor a lotar o Maracanã no próximo sábado para assistir o jogo contra o Boavista às 19h30. Vamos abraçar o Time de Guerreiros! – disse.
No Fla-Flu de sábado, o ingresso mais barato custava R$ 100. Os rubro-negros, como mandantes da partida, ainda tinham alguns benefícios para seus sócios-torcedores. Já aos tricolores, exceto pelos que possuem direito de meia-entrada, só sobrava o valor integral.