Na última sexta-feira, o CT Carlos Castilho foi visitado por 30 torcedores do Fluminense que resgataram a experiência pelo programa de troca de pontos do Sócio Futebol. O grupo se reuniu nas Laranjeiras e seguiu para o local num ônibus disponibilizado pelo clube. No trajeto, receberam kit com lanche e participaram de um sorteio de produtos oficiais. Por lá, aprovaram as instalações.
— Meu marido conseguiu vivenciar isso na semana passada e me disse que havia sido mágico, mas que não tinha como eu ter uma noção completa sem de fato estar aqui. E de fato foi isso. Eu não tinha dimensão de tudo isso. Estar no mesmo ambiente que os atletas estão no dia a dia e entender que tudo que é feito em campo começa aqui foi fantástico. As instalações são impressionantes, não imaginava um avanço tão grande – disse a sócia Marina Rodrigues ao site oficial do Fluminense.
— Entender o trabalho, principalmente na parte de fisioterapia e recuperação, foi uma experiência muito enriquecedora. Eu respiro futebol desde pequeno e a oportunidade de vivenciar o meu clube por outros ângulos não tem preço. Por isso, aprecio muito as oportunidades que resgatar essas experiências nos dão. No dia dos pais, por exemplo, através de um resgate, recebi um vídeo do Yago Felipe para o meu pai, foi um dia que ficou marcado – relatou Diego Pexiolini.
Gerente operacional do CT, Gustavo Ribeiro foi responsável por conduzir a visita guiada. Os tricolores puderam conhecer os três campos de treinamento, academia, sala de massagem, de imprensa e as instalações dos departamentos de fisioterapia e fisiologia.